Kefir BR

Kefir BR

As bactérias probióticas que fazem bem

O nosso trato gastrointestinal é colonizado por diversas bactérias, que é chamado de “flora intestinal”. Esses microrganismos atuam em funções fisiológicas essenciais para nosso organismo.
É normal que em nossa flora intestinal nem todas as bactérias sejam benéficas. Um organismo equilibrado teria em torno de 85% de bactérias boas e 15% de bactérias ruins.
Entretanto, alguns fatores podem reduzir o número de bactérias benéficas e aumentar as bactérias ruins, como alimentação desequilibrada, estresse, uso de antibióticos com frequência e doenças.
Alimentos que contém bactérias vivas, como iogurtes e kefir, são probióticos. Eles estimulam a proliferação das bactérias benéficas em detrimento das bactérias prejudiciais, equilibrando a flora intestinal e reforçando os mecanismos de defesa do nosso corpo.

Beneficios do Kefir para pele

BeneficiosPosted by Kefir BR Jul 27, 2016 11:30:36

Essas bactérias do bem, quando entram em ação, regulam o intestino e ajudam o organismo a eliminar corretamente as toxinas que poderiam afetar o aspecto e a aparência saudável da pele! Os probióticos em geral trazem benefícios para nossa pele.

Melhoram a elasticidade da pele, tom e cor. Agem como um hidratante. Como antioxidante natural ajuda significativamente na elaboração de colágeno, o que promove a elasticidade da pele e melhora a sua aparência...

Combate também outros sinais de envelhecimento, ajudando as células a se reparar e proteger.

Possui propriedades que combatem problemas fúngicos, como candidíase ou herpes.

Também é um bom antisséptico, pois colabora na cicatrização de feridas ou abrasões.

Previne a acne e se nós já temos, ajuda no controle e paralisação deste transtorno.

Nutre os cabelos, dando vitalidade e luz. Com sua função desintoxicante notaremos o nosso corpo cheio de vitalidade, algo que se refletirá em nossa pele.

As pessoas relatam uma redução de rugas, cicatrizes, sardas, manchas marrons e erupções cutâneas. Ela tem sido usada para tratar a psoríase, eczema, acne, úlceras tropicais, erupções, furúnculos, verrugas, e muitas infecções fúngicas como pé de atleta



  • Comments(0)