Kefir BR

Kefir BR

As bactérias probióticas que fazem bem

O nosso trato gastrointestinal é colonizado por diversas bactérias, que é chamado de “flora intestinal”. Esses microrganismos atuam em funções fisiológicas essenciais para nosso organismo.
É normal que em nossa flora intestinal nem todas as bactérias sejam benéficas. Um organismo equilibrado teria em torno de 85% de bactérias boas e 15% de bactérias ruins.
Entretanto, alguns fatores podem reduzir o número de bactérias benéficas e aumentar as bactérias ruins, como alimentação desequilibrada, estresse, uso de antibióticos com frequência e doenças.
Alimentos que contém bactérias vivas, como iogurtes e kefir, são probióticos. Eles estimulam a proliferação das bactérias benéficas em detrimento das bactérias prejudiciais, equilibrando a flora intestinal e reforçando os mecanismos de defesa do nosso corpo.

Kombucha - Chamado de "milagre cura para tudo"

BeneficiosPosted by Kefir BR Jul 22, 2016 10:27:38

Kombuchá é chamado

o "milagre cura para tudo"

O segredo de Kombucha é que ele cura uma infinidade de doenças, alternativamente, incluindo câncer. Kombucha estimula o sistema imunitário para combater o cancro e outras doenças debilitantes atingindo um equilíbrio saudável dos órgãos do metabolismo e corporais.

Chamado de "milagre cura para tudo", Kombucha foi feito em casa para a saúde e vitalidade por muitas gerações ao redor do mundo.

Bebedores Kombucha em todo o mundo têm relatado uma enorme lista de doenças e enfermidades que têm respondido positivamente para beber Kombucha de forma regular base.

O segredo de Kombucha não é que 'cura' uma infinidade de doenças, mas, que impulsiona próprio sistema do seu corpo para lutar contra essas doenças.

Ele tem vários componentes, que em seus próprios problemas luta, mas suas propriedades probioitic são o que fazem Kombucha chá tão extraordinário. Kombucha chá é probiótico, desintoxicante e energizante. Ela ajuda a construir o sistema imunológico, combate infecções fúngicas e ajuda a problemas comuns.

Kombucha chá é uma bebida de saúde poderoso, que é relatado para ser a resposta para muitos problemas de saúde. Pronunciado [Com-boo-cha], é feita Ele e bebido todo o mundo. Tem sido uma "fórmula secreta" para aqueles "saber" e um salva-vidas para muitos uma pessoa pobre nas nações menos abençoados. Kombucha trabalha com seu corpo para aumentar a sua capacidade natural, inerente a combater doenças e enfermidades, bem como trazer um equilíbrio saudável de volta para o seu metabolismo e órgãos. Porque ele tem sido em torno de tanto tempo, muitos pesquisadores, químicos e outros da profissão médica ter passado algum tempo investigando os resultados por vezes bastante surpreendentes deste remédio natural. Mesmo o FDA (Food and Drug Administration) pesquisamos Kombucha. Você provavelmente já ouviu pessoas dizem que "tudo o que é bom para você gosto ruim." Bem, Kombucha não se encaixa nessa categoria. É muito agradável degustação bebida, tanto assim, que muitas pessoas usá-lo como uma bebida para os hóspedes e ocasiões especiais. Espumante e um sabor agradável, você pode até mesmo alterar o sabor servir a si mesmo. Kombucha é feito em casa e realmente é bastante simples de fazer.

Você poderia ter uma melhor saúde?

Precisa de um sistema imunológico mais forte?

Quer se livrar de doenças em seu corpo?

Quer garantir uma vida saudável?

Deseja mais energia e vitalidade?

Quer melhorar o aspecto da pele?

Não importa qual é a sua situação.

Você será capaz de encontrar Kombucha (em outros paises) feita por produtores comerciais - tome cuidado!

Muitos fabricantes de Kombucha temos que preservar a bebida para manter sua vida de prateleira - muitas vezes isso envolve a pasteurização, que mata um monte de elementos salutares que você deseja manter.

Valores terapêuticos do Kombuchá

Kombuchá é benéfico para todo o corpo. kombucha

Fortalece o sistema imunológico,

Combate a infecções fúngicas,

Ajuda a problemas nas articulações.

Provoca sensação de bem-estar do corpo.

Ajuda a evitar o enrugamento e a remoção de manchas, ou seja, é um hidratante da pele, quando aplicado topicamente e simultaneamente tomadas internamente - trabalha a partir de dentro para fora, e de fora para dentro

Ajuda a evitar a formação de certos tipos de células cancerosas

Reduz os afrontamentos durante a menopausa

Neutraliza constipação crônica

Fortalece funções renais e da bexiga

Tonifica o coração, ajudando a prevenir ataques cardíacos

Ajuda a reduz a pressão arterial e os depósitos de colesterol ao suavizar veias e artérias.

Protege contra e ajuda a curar a arteriosclerose, reumatismo, artrite e ataques ischmatic.

Auxilia no tratamento de trombose e tromboflebite

Alivia a insônia

Auxilia na disfunção hepática e processo de desintoxicação do fígado

Alivia muitas alergias e nervos doloridos

Estimula a limpeza da vesícula biliar, e alivia a colite e nervoso estômago

Ajuda a controlar o peso, estimulando maior metabolismo da gordura.

Ajuda a estabilizar a glicose, contribuindo assim para evitar quedas bruscas de açúcar no sangue em diabéticos. Além disso, se tomada diariamente, irá otimizar níveis de uréia em aproximadamente 100 dias.

Co-terapia útil em casos de bronquite, asma, tosse, geralmente aliviar essas condições no reboque para três dias.

Estimula o crescimento do cabelo de saúde, cabelo espessamento e ajudando a eliminar os cabelos grisalhos, assim, ajuda a longo prazo para evitar a calvície. (Calvície, uma vez estabelecido, não pode ser revertida)

Útil na prevenção e tratamento da gota e úlceras.

Kombuchá é uma simbiose de

Ludwigii Saccharomyces,

Saccharomyces apiculatus-tipos,

Bactéria xylinum,

Xylinoides bactéria,

Bactéria Gluconicum,

Schizosacchaomyces pombe,

Acetobacter ketoghenum,

Trula-espécies,

Rermentans Picia e outras leveduras.

Produz

Ácido glicurônico,

Vitaminas B1, B2, B3, B6 e B12

Acido fólico

Ácido D-Lacgic ({+} direito rotativo).

Um fígado saudável produz quantidades adequadas de ácido glicurônico e até hoje ele não pode por sinteticamente reproduzida.

Este ácido liga todas as toxinas que são de lavada através da vesícula biliar através do cólon e através dos rins através do trato urinário. Estas toxinas ligadas não vai se contentar em qualquer cólon ou do trato urinário.

Um organismo saudável é capaz, em condições normais para produzir ácido glicurônico suficiente para desintoxicar suficientemente o corpo.

Um fígado fraco é incapaz de produzir quantidades suficientes de ácido glicurônico que leva a um eventual desligamento do sistema imunológico e é um convite para o câncer e outras doenças.

É também muito importante e digno de nota que o ácido glucurônico na forma ligada é o bloco de construção para valiosa Polysaccharids por exemplo,

Ácido Hyaluron (substância básica para a estrutura celular),

Sulfato de condroitina (substância de base para a cartilagem),

Sulfato de Mucoitin (substância básica para a mucosa gástrica e córnea), e

Heparina.

Outro componente importante do kombucha é o ácido Usninic que tem fortes efeitos anti-bacterianos e invariavelmente inativa vírus.

O ácido D-láctico (+) é quase inexistente na estrutura da célula corporal de indivíduos com câncer.

Desde que o ácido D-láctico é o cancro predominante não irá desenvolver.

Em doentes com cancro do valor do pH é maior do que 7,56.

Organismos livres de cancro têm um valor de pH abaixo de 7,5.

A falta de ácido D-láctico em nutrição leva à inanição de oxigénio na célula, fermentação de açúcares e formação de ácido L-láctico (esquerda rotativo) na estrutura de corpo celular.

A mistura desses dois ácidos em quantidades iguais com as suas acções giratórias neutralizar um ao outro e, assim, incentivar o desenvolvimento de câncer.

Alimentos com abundância de ácido D-láctico, treinamento muscular, sauna, etc. encoraja;

a excreção de toxinas,

a libertação deste ácido láctico e

Por conseguinte, regula o valor do pH do sangue para um valor inferior.

testes de massa revelou que o Kombuchá desloca o valor do pH para a acidez visivelmente.

Em testes de urina de indivíduos que foram tratados com Kombuchá e que nunca tiveram bebeu antes, traços consideráveis ​​de chumbo, mercúrio, benzol, caeslum, e outras toxinas estavam presentes.

HISTÓRIA DO chá de cogumelo

O cogumelo chá é mais do que um cogumelo - é um symbiose de algas e fungos. Kombuchá é um líquen (um tipo de musgo).

Kombuchá é a vida, sustenta a vida e promove a vida.

É pátria é a Ásia Oriental onde ainda é um remédio caseiro amado.

Kombucha já era conhecido sob a dinastia China, 221 aC; foi valorizada como um elixir da imortalidade e foi acreditado para irradiar força mágica.

O chá era conhecido sob vários nomes diferentes. Um dos mais famosos foi "Tea Divina ', que até hoje é dado para gastrite crônica na província de Cantão.

Além disso ela está relacionada sobre um médico coreano, nome Kombu, que no ano de 414 tratados com sucesso o imperador Inkyo no Japão. É assim que o "Tea Divino" veio da China através da Coreia para o Japão e, agora, foi nomeado o "Cha (chá de Kombucha) ou Kombu-cha, e encontrou o seu caminho através da Mongólia na Rússia.

O conhecimento a respeito do Kombuchá se espalhar rapidamente nos países da Europa de Leste e logo foi um valioso remédio casa, em quase todos os lares onde foi usado para a digestão e doenças relacionadas com a circulação.

Em ambos os soldados das guerras mundiais como prisioneiros de guerra aprendeu sobre Kombuchá e voltou para casa com contos memoráveis.

Nas regiões de língua alemã, o alemão Dr. Rudolf Sklenar foi o pioneiro no uso de Kombuchá em práticas médicas.

Através de sua pesquisa intensiva e estudos médicos, ele reintroduziu esta antiga remédio natural e tornou-se mundialmente conhecida .

Em seus mais de 30 anos de trabalho intensivo com Kombuchá ele reconheceu e testadas as vastas possibilidades terapêuticas.

Há médicos homeopatas e na Alemanha que o utilizam extensivamente hoje e têm sucessos surpreendentes com tratamentos kombucha.

Após a Primeira Guerra Mundial câncer II aumentou rapidamente na Rússia.

Assim, em 1951, a Academia de Ciências da Rússia e do Instituto de Pesquisa Oncológica Central em Moscou decidiu avaliar os dados estatísticos sobre o câncer em várias regiões e cidades.

Eles estudaram em detalhe hábitos de vida e ambiente da população com a menor quantidade de pacientes com câncer.

Anomalias eram mais evidente nas regiões de Ssalikamsk e Beresniki perto de Perm no Kama, a parte ocidental meio de Ural.

Aqui quase não havia pacientes com câncer .

A indústria crescente havia potássio, chumbo, mercúrio, fábricas de amianto e outras indústrias que produziram a poluição mais perigoso do que em outras partes do país.

Já naqueles anos florestas e peixes estavam morrendo no Kama. A população consumiram quantidades elevadas de álcool e nicotina.

No entanto, a incidência da doença era muito baixo e o moral era muito bom, apesar de os dados que indicam que a água, terra, flora e fauna foram altamente contaminada.

Não houve explicações para teses descobertas. Os investigadores suspeitaram que as autoridades locais podem estar ocultando as verdadeiras estatísticas.

Dr. Molodeyev tinha levado um grupo de teste com 10 associados em Salikamks, Dr. Grigorlyes em Beresinki.

Após mais de um mês de intensa investigação de locais de trabalho e espaços públicos, os investigadores encontraram as áreas a serem altamente contaminada.

A população foi encontrado para ter um realmente baixa incidência de várias doenças, mas especialmente o câncer.

As equipes médicas estavam em uma perda para explicar seus achados incongruentes.

Em seguida, em um dia de verão quente Dr. Molodeiev visitou pessoalmente uma família na área de teste e foi oferecido uma bebida pela governanta (o resto da família não estava em casa no momento).

Ele descobriu a bebida para ser refrescante e saboroso. Ele perguntou sobre a origem desta bebida e foi dito que era "Tea-Kvass.

Dr. M. ficou surpreso quando ele soubesse "kvass", que foi preparado a partir de pão fermentado.

A velha explicou que "chá-kvass" não foi feita a partir de pão, mas foi feito com chá doce que foi fermentado com a ajuda de um cogumelo.

Ele ainda não compreender este processo, de modo a mulher mostrou-lhe uma sala onde 10 potes de grés cobertas com pano de linho foram mantidos em prateleiras. Ela disse hem que a maioria todas as famílias Ssalikamsk foi preparar e beber este "vinho de cogumelo". O "vinho de cogumelo" tinha sido uma tradição de centenas de anos.

estudiosos chineses, disse ela, apresentou o cogumelos como um presente para o Csar que não gostava de seu sabor. Mas ele ordenou o povo, para fazer "vinho" fora do "chá".

Através de um incidente similar, Dr. Grigoriyev descobriu sobre o chá de cogumelo na área ao redor Bersniki.

Em ambas as regiões o "vinho de cogumelo" foi consumido em grandes quantidades: era uma bebida barata e benéfica. Apesar do elevado consumo de álcool nessas regiões, os acidentes no local de trabalho ou relacionados ao dirigir alcoolizado eram escassos. Mas nenhum dos membros dos dois grupos de teste foram capazes de identificar este estranho "chá de cogumelo" exatamente.

O centro Instituto Bacteriológico de Moscovo ajudou a identificá-lo através de fotos coloridas e testes como o pouco conhecido "Kombuchá '.

Sua base de pesquisa foi um manual sobre fermentação de bacteriologia pelo germe W. Henneberg, 2 nd edição de 1926. Mas este manual alemão não explicar nada sobre as funções bioquímicas da simbiose Kombuchá. Outras informações foi procurado pelo Instituto biológica-Biochemical Central, em Moscou.

Prof. Vinovgradov, médico particular pessoal de Stalin, ordenou testes intensivos do kombucha.

Os rumores de uma substância milagrosa contra o câncer atingiu o chefe do serviço secreto, Lavrenti Beria.

Stalin estava tão deprimido que os médicos sentiu algo tinha de ser feito. Stalin também sofria de cerebralsclerosis grave, e foi decidido para tratar dele com Kombuchá antes de uma preparação farmacêutica foi desenvolver [ed. Em 1952 Prof. V. formada uma comissão de 12 médicos que concordaram sobre o tratamento com o Kombuchá.

Berija deu a ir em frente sem consultar seus adjuntos, os generais do KGB, Ryumin e Ignatley. Eles também ouviu falar sobre tudo isto, visitou os laboratórios-se e tornou-se morbidamente ambicioso. Cada um procurou formas de Beria postos de lado. Neste momento particular, Stalin não pensar favoravelmente de judeus e R. e I. usado esse fato para a sua vantagem como Dr. V. e seus cúmplices cresceu particularmente perigosas "cogumelos mofados 'a partir do qual eles extraídos venenos para envenená-lo lenta mas seguramente unnoticeably . Stalin em sua desconfiança doente autorizada R. e I. prender Dr. V. e seus associados que levou à "Moscou Médicos Trial" em 1953. Dr. V. e seus companheiros foram presos, mas reabilitado após a morte de Stalin. Beria, R. e I. foram executados e pesquisas sobre Kombusha parado.

Por outro lado, era aceitável para tratar pacientes com câncer em hospitais prisionais "disfarçado" com Kombuchá.

Testemunho disso são obras de Alexander Solzhenytsin, por exemplo, suas autobiografias, The Cancer Ward e a mão direita .

Ele descreve em detalhes como ele mesmo caiu doente incurável com câncer de estômago e inúmeras metástases no pulmão, fígado e cólon. Ele bebeu Kombuchá crescido no chá Birchleaf e milagrosamente se curado completamente.

Em seu livro The Cancer Ward ele descreve como câncer atingidas altos funcionários do governo estavam dispostos a sacrificar todas as suas fortunas para ser capaz de obter o "cogumelo milagre".

Em 1983, foi relatada pela primeira vez que Ronald Reagan estava doente com câncer. Periodicamente relatos de quimioterapia em curso para cólon, bexiga e agora metástases foram dados a conhecer.

Os resultados de tais alopáticos "cortar e queimar" métodos padrão foram inconclusivos, e Reagan cresceu cada vez mais desconfortável com eles.

médicos de renome nos EUA lembrado as dicas de terapia nos escritos de Solzhenytsin. Este foi ainda investigado e Solzhenytsin, que viveu como imigrante nos EUA, foi questionada.

Ele deu os médicos dicas valiosas e de uma só vez vários Kombuchá foram obtidos a partir do Japão.

Ronald Reagan consumidos diariamente um litro (cerca de um litro) do kombucha e nenhuma menção de câncer é feito mais. Reagan parece ter continuado até ao consumidor o suco de cogumelos ao longo de sua vida.


Fonte: http://www.treating-cancer-alternatively.com/Kombucha.html



  • Comments(0)//probiotico.kefirbr.com/#post72